UAb - Newsletter
*|NEWSLETTER UAB #158|*
MICROCREDENCIAL EM EaD E DIGITAL

É a primeira das 24 microcredenciais a promover no âmbito do Impulso2025, o programa da UAb do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

 
SEMINÁRIO JOVENS INVESTIGADORES

A EADPLP organiza no dia 22 de fevereiro um encontro online para partilha de projetos de investigação na área da educação digital, a distância e em rede.

LE@D ACOLHE
CANDIDATOS FCT


Estão abertas, até 15 de fevereiro, as candidaturas para o concurso Estímulo ao Emprego Científico Individual da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

 
CURSOS DA UAb NA PLATAFORMA DA FAO

Os cursos, na área da Segurança Alimentar, destinam-se a profissionais envolvidos no planeamento e implementação de programas de desenvolvimento.

PROJETO DE MOBILIDADE INTELIGENTE
 
Docente da UAb colabora em  projeto de mobilidade inteligente que abrange os municípios de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães.
 
 
UAb E UFRN REFORÇAM PARCERIA 

A Universidade Aberta acolheu, no passado mês de janeiro, uma comitiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
 
DISCURSO DIRETO
Diogo Casanova, vice-reitor para a Inovação e Qualidade, fala da transformação tecnológica em curso e do seu impacto na prática pedagógica da Universidade Aberta.

FORMAÇÃO AO LONGO DA VIDA
BOLSAS | CONCURSOS | PRÉMIOS | CONFERÊNCIAS
[data limite para submissão de candidaturas]
Facebook
LinkedIn
Twitter
YouTube
Portal UAb
Gabinete de Comunicação e de Relações Internacionais
Como avalia esta Newsletter?
© 2017-2022 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal