UAb - Newsletter
*|Newsletter UAb # 160|*
Marisa Lima | Licenciatura em Ciências Sociais
LICENCIATURAS
SESSÃO INFORMATIVA


A Universidade Aberta e a Câmara Municipal de Cascais organizam no dia 19 de abril uma sessão online sobre o modelo de ensino e a oferta formativa da UAb. Participe!


 
ERASMUS+ E A INTERNACIONALIZAÇÃO

A mobilidade de estudantes para estudos ou estágios e a mobilidade de colaboradores docentes e não docentes é uma área estratégica da Universidade Aberta.


UAb EM CONFERÊNCIA BRASILEIRA

Uma delegação de docentes da UAb participou na 3.ª Conferência Internacional de Inovação em Saúde que decorreu na cidade brasileira de Natal.


 
NOVA PRÓ-REITORA
TOMA POSSE


A professora catedrática Sandra Caeiro tomou posse, no dia 21 de março, como pró-reitora para a área da Investigação e Divulgação Científica.


UNIVERSIDADE ABERTA ACOLHE EUSTEPs 

No evento sobre sustentabilidade foram apresentados os materiais pedagógicos desenvolvidos e a calculadora da pegada ecológica das IES.


 
PORTUGUÊS PARA REFUGIADOS UCRANIANOS

A UAb associa-se à rede de solidariedade portuguesa, com a oferta de um curso de português para os deslocados ucranianos em Portugal.


FORMAÇÃO AO LONGO DA VIDA
DISCURSO DIRETO

Sandra Bettencourt, professora bibliotecária, fala-nos sobre a sua experiência no curso Digitally Competent Educators e como este contribuiu para a sua valorização profissional. 

BOLSAS | CONCURSOS | PRÉMIOS
[data limite para submissão de candidaturas]
Como avalia esta Newsletter?
Facebook
LinkedIn
Twitter
YouTube
Portal UAb
Gabinete de Comunicação e de Relações Internacionais
© 2017-2022 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal