A Universidade Aberta (UAb) aplica anualmente um inquérito para averiguar o grau de satisfação dos seus estudantes com os serviços prestados, enquadrado num contexto que se deseja de melhoria contínua, orientada para a qualidade e com o objetivo de proporcionar aos seus estudantes um serviço cada vez mais qualificado e eficaz.
A perceção que os estudantes têm da UAb, expressa nas respostas ao inquérito, constitui uma fonte de verificação de pontos fortes e fracos da universidade. Com base nesta análise, será possível repensar estratégias, redefinir objetivos e ações, com vista a promover a melhoria do apoio e dos serviços prestados aos estudantes da UAb.
No dia de lançamento do inquérito, cada estudante receberá uma mensagem na sua conta de correio institucional (
númeroestudante@estudante.uab.pt) com a hiperligação e a respetiva senha de acesso que permitirá a sua participação. Os dados obtidos ficarão totalmente abrangidos pelo anonimato e confidencialidade e serão submetidos a tratamento estatístico sendo os resultados disponibilizados na
página eQual.
É importante a colaboração de todos.
Até 22 de maio contamos convosco!