Notícia



Jornada ‘O, had I but followed the arts!’

Notícia

Quatrocentos anos volvidos sobre a morte de William Shakespeare, o Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL/ULICES) assinalará a efeméride com a organização da jornada “O, had I but followed the arts!” — Celebrating William Shakespeare (1616-2016), de cuja Comissão Organizadora faz parte a prof.ª doutora Maria de Jesus C. Relvas, docente do Departamento de Humanidades (DH) da Universidade Aberta (UAb) e Investigadora integrada daquele Centro de Estudos.

A jornada, que contará com a presença de reconhecidos especialistas em Shakespeare da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) e de outras universidades portuguesas e estrangeiras, contempla a realização, no dia 14 de dezembro de 2016 no Anfiteatro III da FLUL, da conferência ‘O, had I but followed the arts!’ — Celebrating William Shakespeare (1616-2016).

Aceda ao cartaz da conferência.

No âmbito da Jornada, decorre entre 26 de outubro e 7 de dezembro de 2016, o ciclo de cinema ‘O, had I but followed the arts!’ — Celebrando William Shakespeare (1616 - 2016), que comemora também a figura cimeira da literatura inglesa que foi Shakespeare.

Conheça o programa do ciclo de cinema.

O programa da jornada e outras informações conexas serão anunciados oportunamente no site do Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa: http://www.ulices.org/.




 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3